Notícias

Tiroteio durante festa deixa seis vítimas em Santos Dumont

Tiroteio durante festa deixa seis vítimas em Santos Dumont

Três homens, de 25, 23 e de 19 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tentativa de homicídio em Santos Dumont, no domingo (28). A Polícia Militar foi acionada devido a um tiroteio na Festa de Conceição do Formoso e, ao todo, os disparos atingiram seis vítimas: um homem de 23 anos, uma mulher de 28 anos, um homem de 57 anos, um homem de 19 anos e dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. Cinco das vítimas permanecem internadas e a outra, que foi atingida de raspão, dispensou atendimento médico.

Ao chegar no local, os militares imediatamente acionaram reforços e ligaram para o SAMU. De acordo com as informações repassadas à PM por testemunhas, o adolescente de 17 anos teria sacado a arma e iniciado os disparos, tentando alvejar um homem de 23 anos. O motivo seria um desentendimento que aconteceu entre os dois mais cedo no evento.

Ainda conforme as informações, o adolescente estava acompanhado de três homens, de 25, 23 e de 19 anos. Todos eles fugiram durante o ocorrido e foram sentido à cidade de Tabuleiro. A Polícia Militar conseguiu abordar o homem de 23 anos, que é irmão do principal suspeito, o adolescente de 17 anos. Ele confessou que estava presente na confusão e se prontificou a mostrar aos militares onde o irmão estava escondido.

Nesse momento, um carro passou pelo local e foi abordado pela polícia. Dentro dele, estavam os outros homens suspeitos de terem participado do crime, o de 25 e o de 19 anos, que negaram o envolvimento. Mais tarde, a PM localizou o adolescente e apreendeu uma arma de fogo calibre 32. com ele. Além disso, ele confessou que realizou os disparos. Diante da situação, os três homens foram presos e o menor foi apreendido.

Com informações da PMMG

Imagem: PM Divulgação/PMMG

 

Compartilhe