Notícias

Seis pessoas são presas suspeitas de furtar fiação de telefonia às margens da BR-040 em Santos Dumont

Na manhã de quinta-feira (25), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia informando que indivíduos estariam retirando fios de telefonia às margens da BR-040, em Santos Dumont. Ao chegarem ao local, os militares avistaram dois veículos deixando a área e iniciaram o acompanhamento, realizando a abordagem de uma Fiat Fiorino e, posteriormente, de uma caminhonete GM Blazer que tracionava uma carretinha.

Durante a vistoria, os policiais encontraram uma grande quantidade de fiação cortada no interior da Fiorino. Segundo a PM, os ocupantes não apresentaram documentação fiscal nem ordem de serviço que justificasse a posse e o transporte do material. Os ocupantes da Blazer informaram que trabalhavam para uma empresa e que estariam prestando serviços no município de Santos Dumont.

No entanto, após contato com a empresa responsável pela rede de telefonia, foi constatado que não havia qualquer autorização para a retirada da fiação no local, o que reforçou a suspeita de furto. Diante dos fatos, os seis envolvidos, com idades entre 18 e 26 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Compartilhe