Notícias

Noiva que viralizou ao surpreender avó acamada fala sobre a repercussão do caso

Noiva que viralizou ao surpreender avó acamada fala sobre a repercussão do caso

Neste mês, o vídeo de uma mulher vestida de noiva visitando a avó viralizou na internet. Bruna Magalhães fez uma visita surpresa para a avó de 98 anos, que não pôde comparecer ao seu casamento, que aconteceu em Barbacena. Após a cerimônia, Bruna foi à casa da avó ainda vestida de noiva, o que a deixou extremamente emocionada. A cena gerou muita comoção na internet: foram mais de 70 mil curtidas e 1.400 comentários.

A noiva falou mais sobre a repercussão do caso. “Para mim, na verdade, é muito gratificante. É um gesto que já faz parte da minha vida, né? O respeito aos meus avós. Foi ruim não ter a presença dela. Faltava a vó Tereza”, conta.

Inicialmente, o plano era todo mundo ir para um almoço após a cerimônia na igreja, mas Bruna decidiu que queria ver a avó primeiro. Então ela contou ao marido, que prontamente concordou. “Ele já me conhece. Na hora que eu falei que eu queria ir ver a minha vó, ele concordou e foi feliz da vida também”, afirma.

Atualmente, Bruna mora em São Paulo e é médica. Ela conta que sua história na medicina começou devido ao carinho pelas avós e avôs. “Quase fui para a geriatria por conta dos idosos, por conta das minhas avós, mas eu tive uma mudança de rota e acabei indo para endocrinologia. Mas um dos motivos que eu fiz medicina foi por conta das minhas avós, para fazer geriatria”, explica.

Ela também fala sobre velhice e valorização daqueles que te cercam, principalmente dos mais velhos. “A gente não pode se esquecer que a nossa vida veio deles, não só dos avós, mas dos bisavós também. E lembrar que todo mundo vai envelhecer. Então, para mim é muito natural, foi a forma que os meus pais me ensinaram. A pedir ‘benção’, né? Hoje em dia não se vê isso mais, quase ninguém pede bênção para os pais, avós”, ressalta.

Bruna também enfatiza a importância de cuidar dos idosos, sobretudo daqueles que não podem se cuidar sozinhos. “A gente sabe que muitos idosos são bem dependentes dos cuidados básicos e demandam atenção. E a grande mensagem é: respeitar e valorizar as pessoas que fizeram parte da nossa criação”, conclui.

Imagem: Redes Sociais/@drabrunatmagalhaes

Compartilhe