Notícias

Homem é preso por incendiar a casa da ex-companheira em Pinheiro Grosso

Homem é preso por incendiar a casa da ex-companheira em Pinheiro Grosso

Três homens foram presos acusados de incendiar a casa de uma mulher, no distrito de Pinheiro Grosso, na manhã desta terça-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher estava no trabalho, quando foi informada por vizinhos que sua residência estava em chamas. Ela relatou que costuma deixar o filho, de 03 anos, dormindo no quarto da residência junto com a avó, porém naquele dia, a idosa levou a criança para continuar dormindo na sua casa.

A mãe da vítima informou que estava em sua residência, localizada no mesmo lote da casa da filha, quando escutou o latido dos cachorros e alguém pulando o muro, além do barulho de vidros quebrando, e ao averiguar do que se tratava, encontrou a cama da filha em chamas.

Aos militares, a vítima informou que havia terminado um relacionamento recentemente e que o ex-companheiro não se conformava com a situação.  Os militares iniciaram rastreamento e identificaram o suspeito, um homem de 28 anos, que, de acordo com investigações, havia pedido dispensa do trabalho alegando que a casa da namorada estava pegando fogo.

O homem confessou que havia planejado o crime juntamente com seu primo, de 25 anos, e que no dia anterior adquiriram gasolina para fabricar “coquetel molotov”. Um terceiro homem, de 33 anos, foi denunciado como participante do crime e localizado pela polícia.

Os três foram presos e encaminhados até a delegacia.

Compartilhe