Notícias

Foragido da justiça ameaça se matar para não ser preso

Foragido da justiça ameaça se matar para não ser preso

Dois foragidos da justiça foram presos nas últimas 24 horas em Barbacena. O primeiro caso aconteceu na manhã de quinta-feira (21), quando a Polícia Militar (PM), recebeu denúncias de que um homem de 39 anos seria foragido da justiça.

A equipe da PM foi até a casa da mãe do suspeito e, inicialmente, a mulher afirmou que o filho havia pedido para negar sua presença. Com autorização para entrar, os policiais encontraram o homem trancado no banheiro, ameaçando cometer suicidio. Após intervenção da PM, ele abriu a porta voluntariamente e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já o outro caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), durante patrulhamento no Bairro Diniz, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia sobre uma discussão em um bar.

No local, nada de ilícito foi constatado, mas, ao identificar o responsável pelo estabelecimento, um homem de 47 anos, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em seu nome. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhe