Uma mulher foi esfaqueada no Centro de Santos Dumont, na tarde desta quarta-feira (10).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, caída no chão, apresentando sangramento na região peitoral. A suspeita dos golpes, por sua vez, se encontrava no interior de uma loja de roupas.
No estabelecimento os policiais identificaram a mulher, de 28 anos, realizando sua prisão. No interior da loja, ainda foi encontrada a faca utilizada no crime. Ainda segundo a PM, a suspeita estava exaltada, gritando e questionando sobre seus pertences, que estavam espalhados pelo calçadão.
Em razão da intensa perda de sangue, a vítima foi imediatamente socorrida pela viatura e encaminhada ao hospital. A suspeita também recebeu atendimento médico e afirmou que vinha sendo ameaçada pela vítima e, quando a encontrou no calçadão, as duas tiveram uma discussão que evoluiu para agressões mútuas. Ela disse ter sido arranhada e puxada pelos cabelos, motivo pelo qual sacou a faca que trazia na bolsa e golpeou a vítima, a perseguindo até o interior da loja, onde a acertou com novos golpes antes de ser contida por populares.
Não foi possível pegar depoimento da vítima em razão dos ferimentos, ela permanece estável, porém em observação.