Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (29), após uma série de atos violentos no Bairro Alto da Torre, em Tiradentes. A ocorrência envolveu uma tentativa de furto, roubo e agressões físicas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher abordou um menino de 12 anos que caminhava em direção à sua casa e tomou o celular da criança, alegando que estava sendo filmada. Testemunhas afirmaram que a suspeita aparentava estar emocionalmente descontrolada.
Logo após, uma jovem de 19 anos que presenciou a cena foi atacada pela agressora. A mulher passou a persegui-la e desferiu diversos socos contra a vítima. Houve luta corporal, mas a jovem conseguiu escapar e retornar para sua residência. Minutos depois, ela voltou à rua com um pedaço de pau para se defender, sendo novamente ameaçada pela mesma mulher.
Insatisfeita, a autora foi até sua residência, pegou uma faca e retornou ao local, com a intenção de agredir a segunda vítima. Moradores tentaram intervir verbalmente, mas sem sucesso. A mulher acabou voltando para casa, onde deixou a faca e o celular da criança sobre uma mesa, antes de retornar mais uma vez ao local da confusão.
A Polícia Militar chegou logo em seguida e efetuou a prisão em flagrante. Diante do comportamento agressivo e sinais de possível surto, foi necessário o uso de algemas. A faca e o celular foram apreendidos na presença de uma testemunha.
A suspeita foi conduzida, sem lesões, à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.