O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, é o tema de um documentário que aborda sua carreira solo, desenvolvida paralelamente à trajetória com seu irmão Luciano. Intitulado “Rústico – A Origem”, o documentário foi dividido em seis episódios, organizados em duas temporadas. A primeira parte foi lançada nesta quinta-feira (3) no canal oficial do músico no YouTube.
As gravações ocorreram na fazenda de Zezé, chamada “É o Amor”, localizada em Araguapaz (GO), e o documentário conta com a apresentação do jornalista André Piunti. Os próximos episódios da primeira temporada serão divulgados nos dias 10 e 17 de outubro, enquanto a data de estreia da segunda parte ainda não foi definida.
O projeto “Rústico” começou durante a pandemia de Covid-19, período em que Luciano também lançou sua carreira solo com músicas gospel. Zezé, por sua vez, buscou retomar suas raízes de homem do campo e amante das rimas, conforme descrito em seu site oficial. Além do documentário, Zezé criou a turnê “Rústico”, que já passou por cidades como Recife, São Paulo e Goiânia, e lançou o cruzeiro temático “Navegando com Amigos”.
Imagem da internet