Um homem de 54 anos foi morto com uma facada e sinais de asfixia na última quinta-feira (11), no distrito de Abreus, próximo a Alto Rio Doce. O autor do crime, de 60 anos, foi preso. Um outro homem de 46 anos foi preso por ajudar a ocultar o crime.
A PM foi acionada na manhã de sexta-feira (12), após uma pessoa encontrar o corpo do homem ensanguentado e caído em uma estrada rural. Segundo as informações, o homem de 54 anos tinha uma perfuração causada por uma faca na região dorsal e ele tinha marcas na região do pescoço, o que indicava asfixia.
Os militares foram até uma residência próxima, onde havia uma música em alto volume. No local, dois homens foram localizados. Eles estavam com sinais de embriaguez. Um deles, de 60 anos, estava em posse de uma faca e havia marcas de sangue no chão.
Um outro homem, de 46 anos, disse que os três estavam na residência na quinta-feira, fazendo uso de bebida alcoólica. Em dado momento, o homem de 60 anos e a vítima iniciaram uma discussão. Eles entraram em luta corporal e o mais velho desferiu uma facada na vítima e o enforcou.
O outro homem, de 46 anos, ajudou o autor do crime a arrastar o corpo da vítima até a estrada e voltaram para a residência. Eles foram presos.
Imagem: Diário de Caratinga