Notícias

Caso Wanderleia Stefani completa um ano

Caso Wanderleia Stefani completa um ano

No próximo dia 16 de julho se completa um ano desde o assassinato da contadora Wanderleia Stefanie Leite, 26 anos. O principal suspeito do crime é o então namorado dela, D.S.V, que está preso desde julho do ano passado.

Nos próximos dias, acontecem duas missas em honra à Wanderleia. Neste sábado (13), a celebração acontece na Igreja de Santa Luzia, em Lavrinha, às 20h. Já na terça-feira (16), a missa acontecerá na Igreja de Bom Pastor, no bairro do Carmo, às 19h.

O crime

Wanderleia foi encontrada morta na madrugada do dia 16 de julho com diversos hematomas pelo corpo. Ela estava com os braços e pescoço amarrados e com o rosto desfigurado, sem pele e sem cabelo.

O principal suspeito do crime, D.S.V, era namorado de Wanderleia. O motivo do crime teria sido uma discussão por causa de ciúmes. Na época, o namorado de Wanderleia disse que não tinha envolvimento no crime e que ela poderia ter sido atacada por um cachorro da família dele. No dia 25 de julho de 2023 ele foi preso preventivamente. Segundo as informações da Polícia Civil, o inquérito foi concluído e encaminhado para a Justiça.

Compartilhe