O pai do bebe de 7 meses que foi levado morto para o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus, em Juiz de Fora, confessou que agrediu a criança. Inicialmente, a mãe havia sido presa, porém, o homem confessou a autoria do crime nesta segunda-feira (17).
Anteriormente, a mulher havia dito que, enquanto dava banho na criança no sábado (15), ela escorregou de suas mãos e caiu no chão. O bebe estava com ferimentos no tórax, abdômen, rosto e crânio.
Ainda de acordo com a mulher, inicialmente, o bebê apresentou comportamento normal após a queda, mas no domingo ele começou a demonstrar apatia e vomitou. O pai da criança, inicialmente, disse que, quando viu os hematomas, questionou a mulher. Porém, em depoimento, o homem de 27 anos confessou ter agredido a criança.
Conforme a delegada do caso, Camila Miller, o laudo pericial constatou a incompatibilidade das lesões com a versão de que a criança teria sofrido uma queda durante o banho. O suspeito teve a prisão em flagrante decretada pela polícia.
A polícia foi acionada e registrou o caso como homicídio. O Conselho Tutelar também foi informado e está acompanhando a situação.
Com informações de G1