Notícias

Após não retornarem da saída de fim de ano, detentos da região são procurados

Após não retornarem da saída de fim de ano, detentos da região são procurados

Quatro detentos da Zona da Mata seguem sendo procurados após não retornarem aos presídios após a saída temporária de fim de ano.

Esses detentos estavam alojados nas unidades prisionais de Muriaé e São João del-Rei e são acusados de crimes graves, incluindo estupro, homicídio qualificado, roubo e tráfico ilícito. Entre os fugitivos procurados estão: João Aparecido Moraes, conhecido como “Chimbica cigano”, Robson da Silva Santos, Wagner Antônio dos Santos e Wellington da Silva Cabral.

O Ministério Público lançou o programa “MPMG Busca” em colaboração com o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais do Estado de Minas Gerais (Caocrim), para localizar e prender os fugitivos considerados de alta prioridade para as autoridades.

As instituições de segurança já foram alertadas e solicitadas a cooperar na captura dos foragidos. Qualquer informação sobre a localização desses procurados podem ser realizadas denúncias anonimamente à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pelo site www.mpmg.mp.br.

Compartilhe