Na noite de terça-feira (05), um duplo homicídio ocorreu em São João del-Rei, com duas vítimas encontradas em uma residência no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar (PM) informou que o crime foi registrado na Rua Pedro de Souza, envolvendo um homem de 34 anos, e sua mãe de 67 anos.
O caso foi descoberto quando uma responsável pela Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) foi até a casa do homem, que não havia retornado à instituição na noite anterior. Após obter autorização de familiares, ela entrou no imóvel e encontrou o corpo dele próximo ao banheiro, momento em que acionou a PM.
No local, os militares encontraram também o corpo de uma mulher, identificada como a mãe da primeira vítima, em um corredor entre a sala e o quarto. Ambos apresentavam ferimentos causados por objeto cortante. No local, a perícia técnica observou marcas de sangue indicando uma possível luta e sinais de arrombamento na fechadura do quarto.
Segundo informações, a vítima trabalhava como vendedor autônomo de roupas e acessórios para celulares e também dava carona a outro apenado, que foi encontrado posteriormente em uma residência na avenida Santos Dumont e levado sob custódia. Relatos dão conta de que a vítima teria recebido ameaças de um homem que está preso no presídio regional de São João del-Rei.
A polícia segue com as investigações para esclarecer o caso.